Colunistas

HIPNOSE ERICKSONIANA

Eva Zeferino Garlini

A Hipnose Ericksoniana é uma forma de hipnoterapia. Essa técnica é utilizada na área clínica, onde o hipnólogo atua como um condutor, colocando-o em contato com sua mente inconsciente para obter soluções positivas. Não  há perda de consciência em nenhum momento, o paciente participa de todas as intervenções.

Um dos primeiros e principal benefício da Hipnose Ericksoniana é o autoconhecimento, possibilitando abrir sua mente para novas ideias e possibilidades.

Através do autoconhecimento perceberás suas aptidões, suas afinidades, suas virtudes, seus pontos favoráveis e os desfavoráveis para algo. Já que, seguir a vida sem auto-observação, sem olharmos para nosso interior é como vivermos quase cegos ou totalmente cegos.

Mas para isso, é preciso ter cautela ao procurar um hipnoterapeuta. De modo que ele seja capacitado para realizar o processo clínico hipnoterapeutico.

A hipnose Ericksoniana permitirá que faças uma conexão, uma ponte com a mente inconsciente, ligando-a com o seu interior, com a sua essência.

O discernimento que trará a Hipnose Ericksoniana lhe permitirá decidir quais escolhas fazer no cotidiano, quais os sonhos que almejas para vida, etc..

O investimento será em você mesmo, através da Hipnose Ericksoniana, com um retorno de alcançares “asas para realizar teus sonhos tão sonhados, a oportunidade de viver um bem estar imensurável. Portanto você pode! Você merece! Você é capaz! Então, que tal você aguçar seu amor próprio e investir em você? 

Venha conhecer a Hipnose. Você perceberá tamanhas possibilidades e mudanças positivas e saudáveis em sua vida.

Adicionar comentário

Click here to post a comment