Saúde

21ª Gerência Regional de Saúde faz sua primeira visita aos profissionais da saúde de Siderópolis

DSC 0026 1

Na última terça-feira (30), a 21ª Gerência Regional de Saúde e seus técnicos, realizaram uma visita aos profissionais da saúde de Siderópolis. Nesta visita, foi realizada uma reunião para apresentar as ações que serão desenvolvidas no ano de 2018, e um debate, onde foi discutido maneiras para desburocratizar o sistema de saúde. Siderópolis foi o primeiro município da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) a receber visita da equipe técnica da regional.

“O objetivo é aproximar o Governo do Estado aos municípios, desburocratizando o sistema”, destacou o gerente da 21ª Gerência Regional de Saúde, Fernando de Faveri.

A secretária de saúde, Gláucia Cesa Périco, aproveitou para agradecer, “A Secretaria de Saúde está sempre à disposição de todos os usuários e sempre interagindo com a Gerência Regional de Saúde e seus técnicos, e dizer que estamos sempre buscando o melhor para à população na área da saúde”.

“É muito importante esse contato direto, isso enaltece a capacitação dos profissionais e ajuda a resolver os problemas presentes na área da saúde em nosso município”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. Já o vice-prefeito Xande Feltrin, frisou a importância da visita, “Fiquei muito contente, principalmente com essa aproximação da equipe técnica da regional com os nossos profissionais da saúde. Nós que já temos a saúde como destaque, com esta aproximação a qualidade de atendimento à população vai crescer cada vez mais.

COLABORAÇÃO: Eduardo Scussel/Assessoria de Comunicação PMS

Adicionar comentário

Click here to post a comment