Segurança

Polícia Militar prende homem suspeito por receptação de roubos

WhatsApp Image 2021 04 30 at 08.47.38
TEXTO: LAURA BERTOTI

Um homem, M.B, foi preso em flagrante no bairro Fiorita, em Siderópolis, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. Segundo a guarnição foi relatado que o homem mantinha em sua residência uma arma de fogo e também uma grande quantidade de dinheiro, além de receptar materiais oriundos de furtos. Ao verificar as informações, após a abordagem, foi encontrado na casa do indivíduo alguns objetos. 

De acordo com a polícia foi localizado em cima de um armário, um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo municiada com carregador e munições intactas e, em um dos cantos da sala, uma caixa com quarenta maços de cigarros contrabandeados, contendo dez carteiras cada maço, totalizando 400 carteiras de cigarro da marca Zen.

Ao continuar a averiguação na residência, também foi localizado uma bateria de caminhão, sem qualquer etiqueta de identificação na mesma, além da quantidade de 30.851,00 reais em dinheiro, sendo 30.777,00 em cédulas de papel e 74,00 reais em moedas.

Ao ser questionado pela polícia sobre a origem dos objetos e os valores encontrados, o homem então relatou que comprou o simulacro há alguns anos atrás para recreação. Já a arma de fogo era apenas para defesa de sua residência e, questionado sobre o dinheiro, bateria e as carteiras de cigarro, o mesmo preferiu não se manifestar no momento da coleta de seu relato.

Segundo informações da Polícia Militar não foi necessário a utilização de algemas, pois o homem estava cooperativo e acatava todas as determinações da guarnição. M.B foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Criciúma.

 

____

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment