Educação

Abertas inscrições para o Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário

2991321 resize 380 600
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Em Siderópolis, as inscrições para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACTs), durante o ano letivo de 2022, estão abertas até o dia 27 de dezembro. O processo seletivo é dividido nos editais 001 e 002/2021 e as provas serão realizadas no dia 16 de janeiro.

Os profissionais interessados em prestar o serviço devem atender os requisitos que constam nos Editais publicados no site da prefeitura (www.sideropolis.sc.gov.br).

O processo seletivo tem o intuito de preencher as vagas que estão disponíveis e realizar a formação de cadastro reserva para atuação no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de forma on-line no site da PS Concursos (www.psconcursos.com.br). O valor da inscrição é R$ 100.

O processo seletivo é dividido em dois editais. O Edital 001: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano),Língua Portuguesa (6º ao 9º Ano – EJA), Inglês (1º ao 9º Ano – EJA), Ciências (6º ao 9º Ano – EJA), Matemática (6º ao 9º Ano – EJA), História (6º ao 9º Ano – EJA), Geografia (6º ao 9º Ano – EJA), Química (EJA), Sociologia (EJA), Filosofia (EJA), Física (EJA), Biologia (EJA), Artes (Infantil ao 9º Ano e EJA), Educação Física (Infantil ao 9º Ano e EJA),Música e Auxiliar de Ensino de Educação Infantil. O Edital 002: Italiano (1º ao 9º ano).

O certame será regido pelo presente Edital sob responsabilidade da empresa AIR Soluções em Pesquisa e Tecnologia (através de seu departamento de pesquisas PS Concursos). Serão duas etapas: os interessados irão realizar a prova objetiva que será composta por 20 questões e a prova de títulos e cursos de aperfeiçoamento que ocorrerá em duas etapas distintas (cadastramento on-line dos documentos e impressão de comprovante de cadastro, e entrega de documentação e validação dos documentos presencialmente). As informações completas podem ser conferidas nos Editais.

Adicionar comentário

Click here to post a comment