EVENTO

Abertura do Natal em Siderópolis será nesta quinta-feira

Arquivo Decom
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Em Siderópolis, a abertura oficial do Natal está marcada para esta quinta-feira, dia 2 de dezembro, na Praça da Matriz. O evento terá a chegada do Papai Noel com entrega da chave feita pelo prefeito Franqui Salvaro, a encenação da chegada do menino Jesus e atrações musicais.

“Será uma noite muito especial tanto para as crianças quanto para nós adultos. É tempo de união, esperança e reflexão. Após um período difícil de pandemia, o nosso intuito é trazer um pouco de alegria”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

A programação oficial inicia às 19 horas. A banda da Escola de Educação Básica Municipal Jorge Bif iniciará a recepção às 18 horas. A chegada do bom velhinho está marcada para às 20h30. A abertura oficial do natal também será marcada pelo acendimento das luzes.

“O natal é uma das datas mais esperadas por nós, celebrar o natal esse ano é celebrar o amor, a vida, é entoar hinos e preces, confiando ao menino Jesus que nos traga paz, saúde e fraternidade. Os preparativos natalinos de nossa praça refletem a luz que tanto almejamos nesse tempo”, comentou o diretor de Cultura Arisson Fabrício Nunes.

A expectativa do Poder Público, que tem apoio da CDL de Siderópolis, é oferecer para os sideropolitanos um momento único e de muita emoção.

Confira a programação da abertura do Natal: 

18h00 – Banda Jorge Bif

19h00 – Apresentações de dança -Colégio Dom Orione e Fazendo Arte.

– Apresentação do Violinista Saymon Felipe de Souza Ricardo.

19h45 – Cerimônia de Abertura Oficial.

20h30 – Chegada do Papai Noel e abertura da casa do Noel na Praça da Matriz.

21h00 – Apresentação Coral Unesc.

Apresentação Banda Estylo da Gente Samba e Pagode.

6

Adicionar comentário

Click here to post a comment