Infoway Cabeçalho
Esporte

Ex-aluno do Projeto Social de Siderópolis passa por período de adaptação em clube da Holanda

O atacante da categoria Sub-17 do Criciúma Esporte Clube, Reinaldo Nascimento, está na Holanda desde sábado, 29, onde irá passar por duas semanas de adaptação no PSV, um dos clubes mais populares do país. O jovem jogador fez parte do Projeto Social do Governo de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, no ano de 2012, e posteriormente foi revelado na base do Criciúma pelo também sideropolitano Harison Feltrin, o Lalo, técnico das bases do clube.

O coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes, que foi coordenador do Projeto Social de Siderópolis no ano em que Reinaldo fazia parte dos treinamentos, é quem acompanha o atleta.

Reinaldo foi um dos destaques do Criciúma na edição do 2018 da Taça BH. Representantes do PSV se interessaram pelo atleta no decorrer da competição e formalizaram o pedido de levá-lo para a Holanda. Após o período, em caso de aprovação, o time holandês poderá exercer a função de compra dos direitos federativos do jogador, já acordado entre as partes.

Anuncie
Ri Cred
TEXTO: ASSESSORIA ESPORTE SIDERÓPOLIS / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Descubra Siderópolis em Santa Catarina.

Criado em 9 de março de 2017

Topo