OBRAS

Há 30 anos, moradores esperam por melhorias na Rua Urussanga

WhatsApp Image 2020 10 05 at 09.26.33

Buracos, lama, falta de sinalização, são alguns dos motivos que fizeram moradores da Rua Urussanga, em Siderópolis, reivindicar por melhorias na estrada. Manutenções estão sendo realizadas no decorrer dos anos, porém brevemente os problemas retornam. Recentemente, na Câmara de Vereadores de Siderópolis o projeto Finisa foi apresentado e, com a garantia do prefeito, a rua deveria ser pavimentada.

“Isso deixou os vereadores empolgados, pois esta demanda é antiga dos moradores, e já foi objeto de indicação de muitos vereadores”, afirmou o vereador Pedro Valcir Souza, o sargento Valcir, que foi procurado por moradores que esperam pela obra.

De acordo com o vereador, algumas melhorias foram realizadas. Mas sua indignação seria a promessa da pavimentação não realizada. Nessa rua existem sete moradias, porém é uma localidade que há vários sítios, tornando-a movimentada.

O morador, Luiz Darolt Neto, relatou que precisou levar o carro duas vezes a oficina recentemente. O danos, segundo ele, foram causados em virtude das péssimas condições da estrada, onde precisa trafegar diariamente.

Procurado pela reportagem, um dos responsáveis pela Secretária de Obras de Siderópolis, Paulo Bettiol, não se manifestou até o horário da publicação da matéria. Caso o responsável se pronuncie, atualizaremos a reportagem.

____
TEXTO: LAURA BERTOTI – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS
FOTOS: DIVULGAÇÃO

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment