Geral

Apae de Siderópolis organiza jantar de inauguração da nova sede

23380422 1472291452839554 6855780036075286361 n

Agora falta pouco! A inauguração da nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis está marcada para o dia 25 de novembro de 2017, e para comemorar a conclusão desse sonho, a entidade está organizando um jantar para a comunidade. Alunos, familiares, professores, voluntários e população em geral poderão participar da celebração, que ocorrerá no Centro de Eventos São Dom Luiz Orione, em Siderópolis, a partir das 20h30.

Para contribuir com a Apae de Siderópolis e garantir a entrada no evento é necessária a compra de uma camiseta no valor R$ 30,00, diretamente na sede da entidade. Segundo a diretora da Apae de Siderópolis, Mariléia da Silva Müller, 500 das 800 peças disponíveis já foram vendidas.

“Isso faz parte da realização de um grande sonho, um sonho dos pais, alunos e todos os membros da Apae. A entidade conta com a contribuição de todos, esse é um trabalho em conjunto e esperamos que tudo ocorra bem para a inauguração da nova sede. Atualmente, temos vários voluntários, sendo pintores, pedreiros, entre outros, trabalhando na construção”, frisa.

O cardápio do jantar conta com pratos como risoto, macarronada, porco assado, boi no rolete, miúdos de frango ensopados, aipim, pães e variados tipos de saladas. Todos os alimentos para a elaboração das refeições estão sendo adquirido através de doações. A Apae de Siderópolis também realizará nos dias 24 e 25 de novembro diversas ações para o público na Praça da Matriz.

COLABORAÇÃO: PORTAL HULHA NEGRA 

Adicionar comentário

Click here to post a comment