Segurança

Após desacatar policiais e ameaçar ex-esposa, jovem de 20 anos é preso

policia militar 3

Uma ocorrência de Violência Doméstica tumultuou o bairro Renascer, em Siderópolis, nesta quarta-feira, por volta das 19h45min. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na rua Bernardino Neto.

No local, testemunhas afirmaram que P.M.G.M.,20 anos, estaria ameaçando de morte a adolescente, K.S.N., de 17 anos, com quem era casado e possui uma filha de dois meses.

Os policiais avistaram o jovem em um mato próximo à residência da ex-esposa, com estado psicológico alterado provavelmente pelo uso de drogas. De acordo com a PM, foi solicitado que P. saísse do lugar para conversar, mas o jovem não obedeceu às ordens e com gestos e atitudes agressivas demonstrou estar armado.

Quando a guarnição chegou próximo de P., ele saiu correndo novamente para o mato e começou a desacatar a guarnição com xingamentos. Em seguida arremessou pedras contra os policiais.

Ainda segundo a PM, no momento em que a guarnição estava efetuando a prisão de P., aproximadamente 30 moradores enfurecidos,  investiram contra os policiais lançando pedras. A Polícia precisou conter os ânimos da população com balas de borracha.

Foi acionado apoio das guarnições de Criciúma, Nova Veneza e Cocal do Sul. O jovem foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Segundo informações da PM, P. possui muitas passagens policiais com envolvimento com drogas, furto e já foi acusado por Violência Doméstica.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Adicionar comentário

Click here to post a comment