Segurança

Após dois roubos à mão armada, Polícia Civil de Siderópolis cumpre mandado de prisão

Sem título 1

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, após três semanas de investigações, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um indivíduo suspeito de ter participado de dois roubos no Município.

ENTENDA O CASO

No final do mês de julho e início de agosto deste ano, dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de roubo à mão armada, um posto de combustível situado no Bairro Vila São Jorge, e uma padaria no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil de Siderópolis foram deflagradas as investigações, com o auxílio das câmeras de monitoramento instaladas no Município, foi possível constatar que um único veículo foi utilizado em ambos os crimes.

As imagens apontavam que os crimes eram praticados por dois indivíduos, sendo que estes rondavam os estabelecimentos comerciais com o veículo, analisando possíveis alvos. Um dos indivíduos pilotava o automóvel enquanto o outro roubava os estabelecimentos.

Os Policiais conseguiram abordar o veículo que estava sendo conduzido por um dos suspeitos previamente identificados. Dos suspeitos identificados, um destes já possui diversas passagens, inclusive pelo crime de roubo.

Após coletados os indícios e provas, a PC representou ao Poder Judiciário a prisão dos suspeitos, que foi concedida, sendo um dos investigados já capturado e o segundo segue foragido.

TEXTO: SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES DA PC DE SIDERÓPOLIS / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Sem título 1 Sem título1 1

 

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment