OBRAS

Assinada ordem de serviço para urbanização do acesso adequado no Centro de Convivência

Obra Centro de Convivencia N JPG 02
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O prefeito de Siderópolis Franqui Salvaro assinou a ordem de serviço para a urbanização do acesso adequado no Centro de Convivência, localizado na Rua Diomício Freitas, no Centro, ao lado do Centro Social Urbano (apenas referência).

No local será construído rampa de acesso, escada e estacionamento. O valor da obra é de R$76.491,01, proveniente de recurso próprio do município.

“Com a execução desta etapa iremos finalizar as obras de construção do Centro de Convivência. Uma obra aguardada pela comunidade, que trará muitos benefícios”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

A empresa responsável pela execução da obra é a D7 Empreendimentos e Construções LTDA. A responsabilidade técnica da obra é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o responsável financeiro é a Secretaria de Assistência Social.  O ato oficial ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 14, no gabinete, com a presença do vice-prefeito Adriano Teixeira, a responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Kelly Dalla Lana e o responsável pela execução da obra.

____
Fotos dos projetos: Decom
Foto assinatura: Jessica Rosso Crepaldi/Decom

Obra Centro de Convivencia N JPG 02 Obra Centro de Convivencia N JPG 01 WhatsApp Image 2021 12 14 at 12.54.12 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment