EVENTO

Associação dos Militares e Amigos do 9º Batalhão convida para a 8ª Feijoada da Integração

WhatsApp Image 2019 07 30 at 09.17.57 1

Evento acontece no próximo dia 17 de agosto, no Clube dos Contabilistas, em Criciúma.

A Associação dos Militares e Amigos do 9º Batalhão (AMAN) convida todos os interessados para a 8ª Feijoada da Integração, que acontece no próximo dia 17 de agosto, a partir das 11h30min, no Clube dos Contabilistas, localizado no Bairro Próspera, em Criciúma. Criada no ano de 2012 para ser uma confraternização entre colaboradores e familiares dos policiais militares que atuavam na Central Regional de Emergência, o evento tem ganhado novos contornos e, já há alguns anos, se solidificou como uma grande festa para toda a região.

A expectativa é que a feijoada reúna em torno de 450 pessoas. “A Feijoada da Integração é um dos principais eventos realizados anualmente pela AMAN e conta com a participação dos colaboradores da Polícia Militar bem como de diversas pessoas da sociedade, tendo hoje como principal objetivo arrecadar fundos para a construção de uma sede social. Além disso, é através dos recursos arrecadados nesse evento, que a AMAN participa financeiramente na realização da festa do Dia das Crianças, realizada anualmente na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, além de colaborar e incentivar eventos desportivo, culturais e educacionais no âmbito Policial Militar”, explica o presidente da AMAN, sargento Rafael Cardoso de Souza.

Além da parte gastronômica, a 8ª Feijoada da Integração contará com shows da Banda Doce Samba e de Pedro Araújo e banda.

Interessados em participar podem adquirir ingressos pelo valor de R$ 40 cada. Mais informações por meio da página do Facebook.

FORQUILHINHA NOTÍCIAS 

WhatsApp Image 2019 07 30 at 09.17.57 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment