Economia

Associado de Içara é contemplado em sorteio do Seguro de Vida do Sicredi

Associado ganhador com equipe da sede da cooperativa gerentes e representante da Icatu Seguros
Giovana Pedroso – Comunicação e Marketing

Morador da cidade foi surpreendido na agência com um Pix simbólico, alusivo ao prêmio

Para o motorista Benedir Gomes Neto, o dia 02 de maio seria só mais uma segunda-feira com uma ida à agência do Sicredi em Içara, onde ele é associado. Mas ao chegar na Instituição Financeira Cooperativa, ele foi abordado pela equipe de colaboradores. Rapidamente, eles mudaram a segunda, a semana e o mês do içarense, pai de dois filhos. Benedir recebeu, com festa, a notícia de que havia sido contemplado no sorteio do seguro de vida que contratou com a cooperativa.

O associado recebeu o prêmio no valor de R$ 34.653 mil com balões, palmas e um Pix simbólico, e comemorou. “Eu contratei o seguro sem pensar nos sorteios. Chegar aqui e receber essa notícia, não tem comparação“, disse Benedir. Ele completou, garantindo que o recurso vai ser bem utilizado.  “Não dá pra gastar esse dinheiro de qualquer jeito. É bom investir para lá no futuro eu ter um retorno”, assegura o contemplado.

Para o gerente da Agência Sicredi Içara, Cleber Milak Fernandes, a entrega foi um momento marcante para o associado e para a equipe. “A alegria tomou conta do nosso time. Mais uma vez tivemos uma contemplação na cidade. É gratificante entregar o prêmio porque, além de atender a necessidade do Benedir com o seguro, o sorteio veio no momento certo pra fazer a diferença na vida da família dele”, afirma o gestor.

Já a gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Sul SC, Karine Colombo Crocetta, completa reforçando os benefícios do seguro de vida disponibilizado pelo Sicredi. “Proporcionar segurança, tranquilidade e suporte financeiro ao associado e sua família são os principais objetivos do seguro de vida. Os sorteios semanais e mensais são benefícios adicionais. Felizmente essa vantagem foi possível para o Benedir e outros associados da nossa cooperativa”, finaliza ela.

Seguros de vida rendem prêmios semanais ou mensais

O seguro de vida é um dos mais de 300 produtos e serviços que o Sicredi entrega aos seus associados. Além de proteger e tranquilizar o contratante e a sua família, os seguros do Sicredi em parceria com a Icatu e a Mapfre Seguros, realizam sorteios semanais e mensais, de acordo com a modalidade contratada. Ao contratarem, os associados concorrem nestes sorteios promovidos pela Loteria Federal.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 28 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezenove agências.

Site| Facebook | LinkedIn | YouTube |Instagram|

Adicionar comentário

Click here to post a comment