Infoway Cabeçalho
Esporte

Atleta do Projeto Social de Siderópolis participa de seletiva de voleibol

Caso seja aprovado, o atacante/levantador fará parte da equipe ABC a partir de 2019.

O atleta de voleibol masculino de Siderópolis, Luiz Emanuel Machado, está na cidade de Balneário Camboriú onde participa nesta segunda e terça-feira, 29 e 30, da Seletiva da Associação Balneário Camboriuense de Voleibol. Os treinamentos ocorrem no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, e caso seja aprovado, o atacante/levantador fará parte da equipe ABC a partir de 2019.

Luiz faz parte do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, e com apenas 15 anos e quase 1,90m de altura, vem se destacando nos treinamentos e nos campeonatos municipais da modalidade, organizados pela Secretaria de Esportes. O atleta foi inscrito nos testes pelo responsável do voleibol masculino do município, José Emílio Brignoli. “A expectativa é muito grande. Ele tem potencial devido a sua altura e idade, é um atleta novo e habilidoso. Esperamos que ele seja aprovado”, almeja Emílio.

A seletiva é exclusiva para atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003 e será providenciado alojamento para os participantes. No entanto, a Prefeitura Municipal deu o suporte de viagem e alimentação para o atleta e seu responsável. “Apoiar o esporte é de suma importância, por isso, damos assistência para que eles participem e se empenhem nesse tipo de testes. Esperamos que o atleta tenha sucesso e se torne mais um exemplo para a nossa cidade”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Ri Cred
Anuncie
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Descubra Siderópolis em Santa Catarina.

Criado em 9 de março de 2017

Topo