CÂMARA DE VEREADORES

Atletas de Treviso que participaram da Uphill Marathon serão homenageados pelo Legislativo

IMG 3266 scaled
Rafaela Maffioletti – Câmara de Treviso

A Câmara aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 14, uma moção de aplauso aos corredores de Treviso que participaram da Uphill Marathon 2021. O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de setembro, com a largada de uma das etapas no município.

A moção de aplauso foi de iniciativa de todos os vereadores da Casa. Serão homenageados os atletas Roberto Svaldi, Dilmar Daleffe, Gabriel Eufrásio, Simone Nava Lenhani, Fabiana Miotelli e Valdirene de Moraes.

“É uma alegria ver pessoas sempre representando o nosso município e trazendo uma classificação muito boa. Esse tipo de trabalho não é para qualquer pessoa, pois exige muita vontade e treinamento. Deixo com toda satisfação um muito obrigado a vocês que nos representam e sempre representaram bem”, falou o vereador Nelson Levati (PP).

No horário político, o presidente Luciano Miotelli (MDB) também abordou o assunto. O parlamentar agradeceu e parabenizou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes, e a equipe da pasta pela organização nos dias que antecederam a maratona e também durante a prova. No domingo (12), a Câmara de vereadores, assim como a Casa da Cultura e o Ginásio de Esportes, ficou à disposição dos participantes.

“Nós temos como objetivo para o próximo ano trazer toda a estrutura da prova para o nosso município e, assim, fomentar cada vez mais o nosso comércio local”, comentou.

O presidente também agradeceu pelo trabalho da Secretaria de Assistência Social e Habitação, que recolheu as doações de agasalhos, aos empreendedores locais que se dedicaram em recepcionar os atletas e os corredores do município.

Os vereadores aprovaram, ainda, uma moção de aplauso para a empresa Versatile Consultoria, do proprietário Guilherme Rampinelli, que foi o produtor do percurso das quatro provas da Uphill Marathon.

“Quero parabenizar o Guilherme, que sempre se esforçou muito no que faz. A gente sabe da capacidade e quando faz uma coisa, faz bem feita. Mais do que merecida essa moção de aplauso. Desejo muita sorte e sucesso na caminhada”, disse o vereador Reginaldo Rizzati (MDB).

Os demais vereadores da Casa também parabenizaram os atletas e o proprietário da empresa.

Saiba mais sobre a maratona

A Uphill Marathon é considerada a maior e mais cobiçada maratona de subida do Brasil, realizada na Serra do Rio do Rastro. Este ano, além das tradicionais distâncias de 5, 10, 25, 42 e 67 km, os inscritos encararam o Desafio Shogun de 82km, trajeto que reúne todas as provas.

Zander Losso pede manutenção de rua

O vereador Zander Losso (MDB) solicitou ao Executivo a manutenção da Rua Leomar Luiz Cesconetto, no centro do município. O parlamentar visitou o local e conversou com os moradores.

“A rua se encontra com muitas valas e com água parada por falta de drenagem, o que pode ocasionar problemas à saúde em virtude da proliferação de mosquitos, bem como problemas na trafegabilidade de veículos e pedestres”, disse.

Adicionar comentário

Click here to post a comment