Geral

Em ato no Paço Municipal, Valentim Cimolim assume Executivo de Treviso

posse 15 scaled
Rafaela Maffioletti – Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso

Em solenidade realizada na manhã de sexta-feira (1º), o vice-prefeito de Treviso, Valentim Cimolim assumiu o comando do Executivo Municipal. Ele ficará em exercício durante 15 dias devido o afastamento do prefeito Valério Moretti, que solicitou licença para tratar de assuntos pessoais.

Durante o ato de transmissão e posse, Valentim destacou o bom relacionamento com os membros da Administração. O objetivo do prefeito em exercício é dar continuidade aos projetos desenvolvidos no Paço.

“Vamos continuar com austeridade, controle do dinheiro público e aplicação correta dos recursos. Vamos continuar investindo na saúde, que é a nossa prioridade, e trabalhar para que Treviso melhore a cada dia”, disse Cimolim.

Ao lado de secretários e vereadores, o prefeito licenciado falou sobre a transmissão do cargo. “Desejo sucesso ao Valentim junto aos nossos servidores, que sempre trabalham pelo bem do município”, finalizou Moretti.

A solenidade foi prestigiada pelos secretários Ernany Moreti, Luciane Possoli, Gladson Tasca, Mauro Fernandes, Elaine Salvador Zefeino, Sidinei Viola, João Radael Pires dos Santos, Valtair Agenor da Silva. Além dos vereadores, Gessi Urbano, Simoni Ruzza Ariatti, Zander Losso e dos familiares do prefeito em exercício.

Adicionar comentário

Click here to post a comment