Geral

Cadeiras de banho e equipamentos hospitalares são adquiridos para pacientes em Treviso

Autoria Sec. de Saude
Rafaela Maffioletti – Prefeitura de Treviso

Quatro cadeiras de banho, duas comadres e dois papagaios hospitalares foram adquiridos pelo Fundo Municipal de Saúde de Treviso. O município também está reparando seis cadeiras de rodas para uso interno e para disponibilizar aos pacientes.

Conforme a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, as unidades de atendimento não possuíam os equipamentos e as cadeiras de rodas estavam sem condições de uso.

Todas as cadeiras de banho serão disponibilizadas aos pacientes. Para ter direito aos equipamentos é necessário apresentar um pedido médico à assistente social da Secretaria de Saúde.

Autoria Sec. de Saude

Reunião discute projetos para o turismo

Projetos para fomentar o turismo em Treviso foram discutidos em uma reunião no Executivo. O prefeito Valério Moretti recebeu o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo do município, Mauro Fernandes, e o coordenador do Instituto Alouatta, Paulo Cadallóra.

Durante o encontro, foram apresentadas ações envolvendo cultura, turismo e educação. Conforme o Chefe do Executivo, os projetos voltarão à pauta na Administração.

“Queremos ser parceiros e vamos dar bons passos à frente. Estamos em uma pandemia e assim que passar, estaremos com os projetos encaminhados”, disse o prefeito.

Reuniao

Adicionar comentário

Click here to post a comment