Geral

Câmara de Siderópolis faz repasse de R$ 50 mil à prefeitura

95327706 2496865987233035 8887417732161601536 o

A Câmara de Vereadores de Siderópolis fez o repasse de R$ 50 mil ao Executivo nesta quarta-feira (29). O valor é fruto da economia no parlamento nos quatro primeiros meses de 2020 e foi entregue pelo presidente da Câmara de Siderópolis, Roni Remor (PSDB), o Lilo ao prefeito Hélio Cesa (MDB) para que seja destinado no combate ao Covid-19.

Conforme o presidente da Casa Legislativa o momento requer esforços com responsabilidade. “A crise sanitária é mundial e todos temos que contribuir, porém não podemos usar da situação com oportunismo. Nós vereadores de Siderópolis buscamos soluções, dentro da nossa competência, que possam realmente fazer diferença diante desta situação. Este valor faz parte da economia que já praticamos regularmente. Estamos conectados com o momento e conforme a necessidade, um pouco mais adiante, não descartamos a antecipação de mais uma parte deste orçamento”, declarou.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, entende que os vereadores estão atentos às pautas que são benéficas ao município. “Nosso agradecimento ao presidente da Câmara e a todos os vereadores pelo repasse. Esse valor será muito importante para as contas da prefeitura. Principalmente, neste momento difícil enfrentado em razão do combate ao coronavírus”, afirmou.

____

ASSESSORIA CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA MUNICIPAL

Adicionar comentário

Click here to post a comment