CAMARA DE VEREADORES

Câmara de Siderópolis solicita informações sobre contrato com empresa de ônibus

sideropolis camara solicita informacoes sobre contrato com empresa de onibus

O pedido de informação ao Executivo de Siderópolis, sobre o contrato de concessão de transporte público à empresa ZTL, de autoria do vereador Pedro Valcir de Souza (PP), o Sargento Valcir, marcou a sessão desta segunda-feira, dia 16, na Câmara.

Conforme o parlamentar, a solicitação é para sustentar os pedidos de explicações por parte dos usuários do sistema público de transporte coletivo. “Dizem que a empresa está em dificuldade financeira, o que não é verdade. Não dão atenção para os pedidos e reclamações da população e fazem pouco caso das nossas solicitações. Espero que a prefeitura nos mande o contrato para podermos fazer este debate”, justificou Sargento Valcir.

O vereador também fez outro pedido de informação ao Executivo. O edil solicita que o prefeito Hélio Cesa (MDB), o Alemão, forneça dados do valor de repasse (mensal ou anual) das entidades ASAME e AFABESS, assim como gastos com pagamento de pessoal (mensal ou anual) de ambas as entidades. “Vieram na Câmara, mas não forneceram estas informações como havíamos pedido. Insiste em não ser transparente e não admito! Bastava uma simples planilha”, declarou.

Resumo da sessão

– Pedido de Informação 14/2019 – Solicita as seguintes informações: Valor de repasse (mensal ou anual) das entidades ASAME e AFABESS, assim como gastos com pagamento de pessoal (mensal ou anual) de ambas as entidades.- Autor: Ver. Pedro Valcir de Souza – PP

 – Pedido de Informação 15/2019 – Solicita as seguintes informações: Documentação que dispõe sobre concessão de transporte público à empresa ZTL.- Autor: Ver. Pedro Valcir de Souza – PP

– Projeto de Lei do Legislativo 22/2019 – “Altera denominação da Rua Benjamin Constant para Rua Vereador Arnaldo dos Santos, no Bairro Centro e dá outras providências”.– Encaminhado às Comissões.

– Projeto de Lei do Executivo 28/2019 –Altera o anexo único da Lei n° 2.289 de 10 de outubro de 2018. .– Encaminhado às Comissões.

ASSESSORIA CÂMARA – ENGEPLUS 

sideropolis camara solicita informacoes sobre contrato com empresa de onibus

Adicionar comentário

Click here to post a comment