CÂMARA DE VEREADORES

Câmara de Treviso decreta luto por tragédia em Saudades

Luciano Miotelli
Câmara de Treviso

O Legislativo de Treviso prestou solidariedade às vítimas da tragédia que ocorreu em Saudades, no Oeste do estado. O presidente Luciano Miotelli (MDB) decretou luto de três dias na Casa.

No horário político, o vereador relembrou outros casos de ataques a escolas. “São atos injustificáveis que acendem um sinal de alerta para as gestões públicas intensificarem ainda mais seus cuidados com a segurança nas escolas, tanto municipais como estaduais”, disse.

Durante o luto, as bandeiras da Casa ficarão hasteadas a meio-mastro.

O vereador Reginaldo Rizzati (MDB) também manifestou apoio aos familiares e amigos das vítimas em Saudades. “É um ato de crueldade muito grande e a gente fica até sem palavras.”

Vereador fala de visita à Assembleia Legislativa

Na última semana, o vereador Reginaldo Rizzati (MDB) esteve na Assembleia Legislativa acompanhado da Secretária de Assistência Social e Habitação, Elaine Salvador Zeferino para solicitar recursos para o município.

Os pedidos de recursos foram realizados para construir uma praça de utilidade pública, adquirir um veículo e construir uma nova sede para o Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Após a visita, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques esteve no município para conhecer a sede do Cras.

“O Secretário Claudinei foi muito atencioso e se comprometeu com a construção no nosso município e também se comprometeu em dar o carro”, finalizou.

Adicionar comentário

Click here to post a comment