Educação

Campanha de arrecadação de materiais escolares de Siderópolis amplia seus apoiadores

Colagem sem título 1

Empresas Rebibras e Resiminas aderem à campanha que encerra no dia 18 de fevereiro

“I CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR”, desenvolvida pela Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid) em parceria com Governo o Municipal, ganhou dois novos apoiadores. As empresas Rebibras Resiminas, de Siderópolis, fizeram sua contribuição para fazer a diferença na vida de crianças que necessitam do material escolar para mais um ano letivo.

“É com um enorme prazer que a empresa apoia a Campanha e se disponibiliza para ajudar no que for preciso, pois é sempre uma boa ideia ajudar o próximo, principalmente crianças que realmente necessitam”, esclareceu o empresário, Michel Ricardo Cruz. O vice-prefeito Xande Feltrin, que vem acompanhando de perto a campanha, acredita que “muitas vezes uma pequena doação produz grandes efeitos na vida de uma criança”.

A I Campanha de Arrecadação de Material Escolar” se estende até o próximo dia 18 e podem ser doados itens diversos da lista de material escolar, como, caderno, lápis, caneta, borracha, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho, cola branca, entre outros, novos ou usados em bom estado.

JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment