Educação

Campanha de material escolar faz sucesso em empresas de Siderópolis

1942425

O vice-prefeito de Siderópolis, Xande Feltrin, juntamente com a Presidente da Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), Franciele Cândido de Oliveira, visitaram empresas do Município para divulgação e apoio a “I CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR”.

A campanha fez sucesso entre os proprietários e funcionários que elogiaram a iniciativa. “Ficamos felizes em saber da campanha e nos prontificamos a ajudar no que for preciso para garantir que os alunos tenham o material escolar suficiente para o ano letivo”, comentou um dos proprietários da empresa Olivo, Rogério Olivo.

“É sempre uma boa ideia ajudar o próximo. Visitando as empresas do município, percebemos o interesse e a disposição de cada proprietário e funcionário em ajudar na campanha”, afirmou o vice-Prefeito, Xande Feltrin.

A campanha se estende até o dia 18/02/18 e podem ser doados itens diversos da lista de material escolar, como, caderno, lápis, caneta, borracha, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho, cola branca, entre outros, novos ou usados em bom estado.

As doações podem ser feitas nos pontos de arrecadações distribuídos na cidade.

– Prefeitura de Siderópolis 

– Fundação do Meio Ambiente (FAMSID)

– Caixa Econômica

– Banco do Brasil

– CRAS

– Cooperca Supermercados

– MMRosso Supermercados

– Casa Amarela

– Livraria Lini

– Livraria Meri

– Livraria Nice

– Cia do lar 

– Carminatti Materiais de Construção

– Olivo Produtos Elétricos 

– Olivo Produtos Metalúrgicos

– Mundo da Construção

– Colégio Dom Orione

– Farmácia Rossa

– IMEPEL

– Carbonífera Metropolitana  

JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment