Educação

Campanha de tampas plásticas é apresentada para escolas Municipais de Siderópolis

IMG 3167

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi) apresentou na última semana a Campanha “Pet ajuda o mundo – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPAS PLÁSTICAS” em escolas Municipais de Siderópolis.

O projeto nas escolas acontecerá em forma de gincana aonde cada sala se torna uma equipe competindo com as demais salas da escola. Ao todo será uma equipe vencedora de cada escola. As ganhadoras terão como premiação um passeio com café colonial.

O período de arrecadação da gincana é de 9 de abril á 8 de junho. A pesagem final para descoberta dos ganhadores será em um local ainda a ser definido com a presença da comissão organizadora e dos julgados. O regulamento da gincana foi entregue a todos os professores e diretores na visita do Instituto nas escolas.

A gincana irá encerrar as atividades da Semana do Meio Ambiente que será realizada pela Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (FAMSID) entre os dias 4 á 8 de junho. “Fizemos uma parceria com a ONG e podemos contar com eles para encerrar a nossa semana com chave de ouro. Tenho certeza o Projeto será um sucesso”, comentou a Presidente e Engenheira Ambiental da FAMSID, Franciele Candido de Oliveira.

O resultado será divulgado no dia 9 de junho na Praça da Matriz no período da tarde ás 16 horas. “O Instituto está tentando parcerias para promover uma tarde diferente para a população neste dia. A ideia inicial é promover a I CãoMinhada  de Siderópolis”, concluiu a Presidente do Iddasi, Newdjane Danuza.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO IDDASI – JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment