Esporte

Campeões da taça Mundo da Construção são conhecidos

bocha 1

Com uma grande campanha durante todo o campeonato, a equipe do Dirceu Barbearia Santa Barbara venceu o Choqueiro por 2 a 0 e levantou a 2ª taça Mundo da Construção. O titulo foi conquistado na cancha ARUS. As equipes empataram em 1 a 1 na partida realizada na cancha Choqueiro, e dependiam apenas de uma vitória comum para vencer o campeonato. O primeiro jogo da manhã foi a disputa de terceiro lugar, vencida pelo São Martinho por 1 a 0 sobre o Ajax. Já a final iniciou bastante equilibrada, chegando a estar empatado em 5 a 5, mas o Dirceu Barbearia Santa Barbara fechou em 12 a 5. O intervalo contou com sorteio de brindes do Mundo da Construção, agitando todos que estavam assistindo.

Na segunda partida, larga vantagem da equipe da Barbearia Santa Barbara, que chegou a estar vencendo por 7 bolas de diferença e fechou a decisão por 12 a 7. Muita festa dos jogadores e da torcida, que entraram na cancha para comemorar e erguer a taça Mundo da Construção. O empresário José Crepaldi, patrocinador da competição, agradeceu a participação de todos os bochófilos e lembrou da importância de investir nesse esporte que combina muito com Siderópolis.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, também esteve presente entregando as premiações. “É um dia de muita alegria, pois esse campeonato fortalece laços entre as comunidades. Esse é o espírito que queremos dar ao esporte do nosso município”.  Foram premiados os campeões, vice-campeões, terceiro e quarto colocados com troféus, medalhas e vale-compras, e também os dois melhores ponteiros, chamadores e russadores da competição.

O campeonato municipal de bocha ‘2ª Taça Mundo da Construção’ iniciou na primeira semana de maio com jogos de turno, returno e mata-mata. Contando com a participação de 14 equipes separadas em duas chaves. Na chave A: Arus, Despachante Juca, Estrela, Sider Auto Peças, São Martinho Alto, Siderox e o campeão Dirceu Barbearia Santa Barbara. Na chave B: Ajax, Alto Rio Maina, Camadona, Choqueiro, HG, Trilho e Nem Que Ganhe.

Celso Lúcio da Luz

Adicionar comentário

Click here to post a comment