Geral

Carnês do IPTU de Treviso já estão disponíveis

iptu 1

Contribuinte pode acessar e imprimir as guias diretamente pela internet

A Prefeitura de Treviso começou a emitir nesta quinta-feira (8) os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Os proprietários de imóveis na cidade poderão acessar e imprimir as guias de pagamento diretamente pela internet, no site da prefeitura (www.treviso.sc.gov.br), clicando no banner que aparece na página inicial ou acessando a guia “Cidadão Web”, na aba “Emitir” e “Guias de IPTU”. Se preferir, o contribuinte também poderá imprimir as guias na própria prefeitura, no Setor de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio-dia.

O vencimento em cota única será no dia 12 de março, mas também é possível parcelar o total em três vezes, desde que o valor do boleto não seja inferior a R$ 90. Neste último caso, as parcelas vencerão nos dias 12 de março, 12 de abril e 14 de maio.

Alvará 2018

Também estarão disponíveis a partir desta quinta as guias para pagamento dos alvarás. Os empresários podem, da mesma forma que no IPTU, fazer a impressão pela internet ou procurar o Setor de Tributos da prefeitura. O alvará deve ser pago em cota única até o dia 12 de março.

COLABORAÇÃO: BRUNA BORGES

Adicionar comentário

Click here to post a comment