Especial

Carta de agradecimento aos patrocinadores e apoiadores da Campanha de Material Escolar da Famsid

LOGO BOLSA

Projeto encerrou no final de fevereiro com a entrega dos kits aos alunos

A Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid) contou com o apoio e o patrocínio de empresas do Município para a “I CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR”. Juntos eles apostaram no projeto que garantiu aos estudantes o material necessário aos seus estudos para mais um ano letivo que se iniciou.

“Sem dúvidas formamos um grande time. Nossa Campanha ficou ainda mais especial, saudosa e esperançosa com o apoio das empresas que fizeram com que tudo desse certo”, explanou a Presidente da Famsid, Franciele Candido de Oliveira.

A Presidente faz um agradecimento especial a todas as empresas, funcionários, secretários e cidadãos que fizeram parte do projeto que foi sucesso absoluto. Confira na íntegra a carta de agradecimento.

Mensagem de agradecimento aos nossos apoiadores

Chegamos ao final de mais uma Campanha, com sucesso absoluto e muitas pessoas para agradecer. Primeiramente a Deus por ter permitido chegar até aqui com resultados maiores do que o esperado. Agradecer também de coração aos funcionários da Fundação que desde o inicio me auxiliaram no projeto, fazendo o possível e o impossível para que pudéssemos entregar os materiais às crianças e adolescentes com vulnerabilidade social nas escolas do Município. Obrigada às funcionárias Jatene Macedo e Isis Bez Birolo, a advogada Pricila Noveli e ao Engenheiro Agrônomo, Fabio Antunes, forte abraço amigos.

Um agradecimento especial também ao Governo Municipal de Siderópolis que nos deu suporte desde o principio, nos auxiliando de diversas maneiras. Obrigada ao Prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa e ao Vice-prefeito Alexandre Feltrin. Obrigada aos secretários, diretores, professores e alunos das escolas que nos recepcionaram de forma calorosa, mostrando-nos seus sinceros agradecimentos por termos idealizado a Campanha.

Claro não poderia deixar de agradecer aos nossos colaboradores que não hesitaram em nos ajudar quando lhes foi solicitado. Fica então o meu muito obrigada a todas as empresas e aos cidadãos Sideropolitanos que se sensibilizaram e fizeram com que a “I CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR” do Município desse certo.

LOGO BOLSA

 JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment