Infoway Cabeçalho
CAMARA DE VEREADORES

CEI Legislativa investiga denúncia contra prefeito e secretário de Treviso

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) deve atuar por mais trinta dias na Casa para investigar a denúncia contra o prefeito de Treviso, Jaimir Comin (PP) e o secretário de Esporte, Valmir Massiroli.

A solicitação para dar continuidade ao trabalho foi realizada pelo presidente da comissão, vereador Luciano Miotelli (MDB), por meio de um requerimento e uma questão de ordem.

Durante a votação do requerimento, os vereadores Rodrigo Nava (PSB), Nelson Levati (PP), Gabriel Mariani (PP) e Ângelo Tasca (PP) solicitaram abstenção ao voto. Segundo os edis, uma cópia do requerimento foi entregue na sala de reunião, no entanto, a proposição analisada em plenário não possuía as mesmas assinaturas.

Delícias da Tay
Anuncie
Beto Auto Som
Sidertur

O requerimento foi aprovado por maioria simples com os votos dos parlamentares Crisleide Cimolin (MDB), Luciano Miotelli (MDB), José Bonomi (MDB) e Reginaldo Rizzati (MDB).
Após a apreciação, Miotelli solicitou a prorrogação por meio de uma questão de ordem. O pedido foi aceito por todos os parlamentares.

Sobre a denúncia

No dia 24 de setembro, o assessor parlamentar do Legislativo, Dalto Venâncio protocolou na Câmara Municipal uma denúncia contra o prefeito de Treviso, Jaimir Comin (PP), e secretário de Esporte, Valmir Massiroli. Segundo Venâncio, os denunciados infringiram a Lei Federal nº 8.666/93, referente as licitações do município.

ASSESSORIA CÂMARA 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo