Instituto Mix
Política

O cenário político em Siderópolis: Rio Jordão terá candidato a vereador?

O cenário político em Siderópolis começa a ganhar forma. Novos nomes estão surgindo e a população quer saber afinal: quem serão os candidatos às vagas de prefeito, vice-prefeito e vereadores?

Um dos nomes cogitados dentro do município para pré-candidato a vereador, pelo partido MDB, é do atual diretor de turismo de Siderópolis, proprietário da Pousada Fazenda São Lourenço, no Rio Jordão Alto, Dirlei Bortoluzzi, o Dido.

A reportagem do Siderópolis Notícias procurou Dido para saber sobre sua possível pré-candidatura. “Sempre gostei de novos desafios, sou uma pessoa ativa e procuro expor meus pensamentos e ideias, buscando novidades para o desenvolvimento da nossa região”, disse o diretor.

Rossana Bottini
Maganhin
Sidertur
Point das Coxinhas

Dido é agricultor, empresário e já foi presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno). “Muitas pessoas me questionam e demonstram apoio a minha pré-candidatura. Sabemos que hoje a comunidade de Rio Jordão tem dois pré-candidatos a vereador, Vilmar de Menech, o Iki, que já foi candidato a vereador na eleição passada e Valmor Zanelato, ambos do MDB. Estamos em conversa e com certeza a comunidade não ficará sem candidato e será bem representada”, finalizou Dido.

____

JATENE MACEDO – REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Dido Bortoluzzi / foto divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo