ALEGRIA

Certrel comemora mês natalino com a presença das crianças

TRENZINHO DA ALEGRIA CERTREL
Eduardo Maciel – ASSESSORIA CERTREL

O evento contou com a presença do Papai Noel e do mascote da Cooperativa

O mês de dezembro chegou e com ele toda a magia do natal. Com esse espírito de renovação, esperança e felicidade, a Cooperativa de Energia Treviso, Certrel, teve uma programação especial dedicada às crianças nas três unidades de atendimento, no centro de Treviso, Vila São Jorge e Jordão Baixo em Siderópolis, no último fim de semana.

“Nós preparamos todo ano algo que possamos presentear nossas crianças e nossas famílias das localidades onde atendemos, e é gratificante demais ver o sorriso no rosto de cada um”, destacou o gerente financeiro, Luciano Ugioni.

Os dois dias de atividades natalinas contou com a presença do Papai Noel e, do mascote da Certrel, o Ligadinho, além de poderem aproveitar de um divertido passeio com o Trenzinho da Alegria com a distribuição de doces.

“A presença das crianças superou nossas expectativas, foi muito lindo e divertido. Tivemos a preocupação e o cuidado de fazer a aferição da temperatura e disponibilizar álcool no momento das atividade”, comemorou o gerente administrativo, Marcos Cesconetto.

____
Fotos: Fernanda Rossi

TRENZINHO DA ALEGRIA CERTREL PAPAI NOEL E LIGADINHO CERTREL

Adicionar comentário

Click here to post a comment