Esporte

Ciclistas de Siderópolis participam da Ultramaratona de MTB em SC neste fim de semana

Divulgacao 14
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Os ciclistas sideropolitanos Aurélio Pazzetto Neto, Jackson Zanette e Marcelo Oscar Américo participam nos dias 8,9 e 10 de outubro (sexta, sábado e domingo), da Ultramaratona de MTB e SC. A experiência de Mountain Bike acontecerá no Portal das Pedras, em Camboriú. A prova a nível de Brasil reunirá atletas de diversos lugares.

A equipe tem boas expectativas. “É a primeira Ultramaratona que vamos participar. É uma prova inédita, por isso estamos indo em busca de trazer bons resultados para trazer para a cidade, isso vai aumentar muito a visibilidade da nossa equipe e do nosso Município no Estado inteiro e até quem sabe pelo Brasil a fora. Siderópolis já vem se destacando aqui em nossa região, por ser um Município que dá suporte e apoio ao ciclismo, e isso já está sendo um diferencial bem grande”, disse Aurélio

A prova inicia na sexta-feira com o prólogo, serão 4 km. No sábado haverá um percurso de 60 km com 2.400 metros de altimetria. No domingo, dia 10, ocorre mais uma etapa, com percurso de 58 km, com 1.800 metros de altimetria. Os ciclistas Aurélio Pazzetto Neto e Jackson Zanette correm em dupla e Marcelo Oscar Américo participa no solo.

Adicionar comentário

Click here to post a comment