Moda

Como mudar o visual com apenas um acessório?

transferir 19
Catarina Bortolotto

Investir na diversidade das bolsas pode ser a resposta que você procura

Às vezes, o que mais chama a atenção no look são os acessórios que foram escolhidos para ajudar na composição e trazer ainda mais elegância. Um deles é a aposta nas bolsas, que têm ganhando uma variedade de tamanhos e modelos. Atualmente, elas podem ser encontradas em uma diversidade de cores e estampas, que permitem a adequação de acordo com as roupas escolhidas.

Elas são capazes de trazer a personalidade de quem está usando, além de sofisticação. Muitos até pensam que deve combinar com alguma peça do look ou com o sapato escolhidoporém isso não é mais necessário. A tendência é fazer junções criativas onde o sapato e a bolsa conversem entre si.

“Obviamente que hoje em dia as mulheres passaram a gostar mais de comprar bolsas. O melhor ainda é que elas passaram a ser um acessório à parte. Aqui na loja nós temos a linha da WJ, que está trazendo resultados ótimos. Ela possui um preço mais acessível e, apesar de não ser 100% couro, a durabilidade é de dois ou três anos”, conta a gerente da Mark at Place – loja conceito no Criciúma Shopping –, Helen Moraes.

A bolsa é um acessório capaz de mudar a produção para qualquer ocasião, além de cumprir o seu objetivo: carregar tudo o que é preciso quando as pessoas estão fora de casa. Para o inverno, a prioridade são cores neutras. Já no verão, que está se aproximando, a aposta é em cores quentes.

Claro que muitos optam pelas cores básicas, que combinam com qualquer composição. A dica, depois de possuir essa peça, é investir em bolsas diferentes, que se tornem um ponto de luz. “A bolsa é um diferencial. Por exemplo, ao usar um conjunto mais básico, escolher uma com brilho pode deixar o look mais trendy. Para aqueles que gostam de versatilidade, algumas bolsas podem ser usadas como tira colo, atravessada no peito, ou até mesmo como pochete”, explica Helen.

Para esse ano, a tendência está nas bolsas que podem ser penduradas no pescoço; em bolsas grandes, em formato de pastas e sacolas de compras, feita de materiais naturais; bolsas com correntes ou cores neon. Além de bolsa para garrafa d’água, bolsa de rede e as baguetes, ícones dos anos 2000, que voltaram com tudo.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

A Mark at Place, juntamente com outras empresas como Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e JS Empreendimentos, faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

transferir 20

Adicionar comentário

Click here to post a comment