Concurso

Concurso Fotográfico “Um Olhar sobre Treviso” ganha destaque na Câmara de Vereadores

Mauro Fernandes

O diretor do departamento de turismo – da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo – da Prefeitura Municipal de Treviso, Mauro Fernandes, utilizou espaço na tribuna da Câmara de Vereadores, durante a sessão realizada nesta terça-feira, 11, para falar sobre o Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Treviso”. O concurso foi lançado em maio e os vencedores conhecidos durante as comemorações do aniversário da cidade, neste último final de semana.

Segundo ele, 26 pessoas, de oito municípios, participaram do Concurso. Ao todo, foram 55 fotos inscritas. Na categoria Escolhida pelo Público, o título ficou com Jheibiani Bernardo da Silva, de Treviso. Na categoria Nossa Gente, a vencedora foi Daiane Bonetti, de Forquilhinha. Na categoria Cultura e História, a vitória ficou com Lucia de Lurdes Cimolin da Silva, de Treviso. Na categoria Natureza, por sua vez, destaque para a foto de Ieda Funari, de Bombinhas.

“Uma das intenções do Concurso Fotográfico foi revelar as riquezas que temos no município de Treviso. Todas as fotos eram belíssimas. Agradeço aos participantes, aos jurados, aos patrocinadores, e a todos os que contribuíram para a realização do Concurso”, afirma Mauro Fernandes. Segundo ele, o concurso deverá ser realizado anualmente.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment