Turismo

Conheça Siderópolis por Sidertur

18
POR: JATENE MACEDO 

Siderópolis está posicionada em uma região geograficamente repleta de belezas naturais. Fato esse que atrai turistas e moradores, à conhecer as diversas opções de lazer e pontos de visitação por toda a cidade.

Para chamar ainda mais atenção das pessoas para que conheçam essas belezas, o Sidertur, faz o papel de divulgar e disseminar informações e fotos lindíssimas dos pontos turísticos.

Muitos desses pontos ainda são desconhecidos por algumas pessoas, mas o Sidertur é o intermediador da notícia. Trabalhando com a fanpage no Facebook e com uma conta no Instagram, diariamente são recebidas diversas fotos dos pontos turísticos da cidade, feita pelos próprios moradores, por visitantes e também pelo administrador da conta, Giovane Possamai.

A cada foto recebida, uma nova postagem é feita, assim a informação vai se espalhando e o turismo da cidade ganhando cada vez mais força.

São mais de 250 postagens no Instagram com fotos de tirar o fôlego, com dicas de opções de lazer e de visitação, que vale a pena reservar um tempinho para, um dia, explorar de perto.

Para ver sua foto publicada no Sidertur, entre em contato pelas redes sociais, visite o Facebook e o Instagram: @sidertur

Confira algumas fotos já publicadas.

18 16 17 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment