Turismo

Conhecendo a Cidade dos arrecifes

recife antigo porto digital pl

Recife, a capital pernambucana, tem influencia holandesa e é um dos centros urbanos brasileiros que mais desenvolvidos estão na atualidade. Os visitantes desta cidade irão encontrar uma cidade com belezas naturais e uma rica faceta histórica.

Recife possui ilhas, pontes, casarões coloniais e canas que a transformam numa ‘Veneza brasileira’. Conhecer –e curtir- a praia da Boa Viagem é ter a possibilidade de nadar, andar e pegar sol numa praia com mar de águas esverdeadas. Na maré baixa, piscinas naturais maravilhosas.

São muitos os lugares que devem ser visitados em Recife e, para facilitar o percurso pelas ruas da cidade, nada melhor que passear de carro. O aluguel carro Recife resolve o problema do turista que chega de avião ou de ônibus.

Artistas como Romero Britto e Nelson Rodrigues são pernambucanos. O carnaval de Recife e de Olinda é imperdível! Uma boa opção é viajar perto da data carnavalesca para conhecer bem a região e aproveitar para curtir a festa.

Aquelas pessoas que gostam de viajar e conhecer diversas opções culinárias, devem saber que em Recife poderão curtir uma grande diversidade de pratos. Lá terão a possibilidade de escolher entre muitos restaurantes e saborear peixes e frutos do mar bem frescos, que são apresentados junto com cardápio sertanejo, fazendo uma combinação de dar água na boca!

Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment