Turismo

Conhecendo a Cidade Maravilhosa

cropped detetive particular gomes rj 1

Não é por acaso que Rio de Janeiro é conhecida como a Cidade Maravilhosa: praias, montanhas, clima tropical, carnaval, Cristo Redentor, Pão de Açúcar… Tanta coisa maravilhosa, que num simples final de semana não daria para ver tudo!

Vindo de qualquer destino do Brasil ou chegando do exterior, o aluguel de carros RJ é uma excelente opção para visitar a cidade e conhecer todos os cantos de um destino que apaixona a todos.

Seja chegando ao aeroporto Santos Dumont ou ao Galeão, em ambos os casos é possível alugar um carro e sair pelas ruas cariocas, conhecendo bairros famosos como Copacabana, Ipanema e Leblon, a famosa Zona Sul Carioca.

Impossível não subir ao Corcovado para admirar a cidade desde as alturas: fazer o caminho de carro é fantástico, porque desse jeito é possível fazer paradas para tirar fotos que farão parte de um álbum dessa viagem inesquecível.

Para conhecer o Pão de Açúcar é só estacionar no pé do morro e subir ao bondinho para curtir uma viagem espetacular. Se quiser um contato maior com a natureza, uma visita ao Jardim Botânico, um passeio até a Vista Chinesa ou simplesmente um passeio de carro pela orla, para conhecer todas as praias cariocas, é uma excelente opção.

Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment