Segurança

Conhecidos novos membros do Conseg de Siderópolis

2b017404 b8da 4d0d 8ee5 cb6fd1a34991 1

Solenidade de posse será definida pela coordenadoria do Conselho de Segurança

Os novos membros que farão parte da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Siderópolis foram apresentados à comunidade. Com apenas uma chapa inscrita, agora os conselheiros aguardam data da solenidade para posse, que será definida pela coordenadoria da entidade.

A presidência ficou por conta de Erica Barros do Nascimento; vice Vilson Borges de Souza; 1ª secretária, Jatene Vitória de Macedo; 2º secretário, Edson Luiz Sandrini; Diretor Social e de Assuntos Comunitários, Edson Semprebon e Valdemir Carminatti; na Comissão de Ética e Disciplina, Sidnei Moro, Angélica de Leão da Silva, Weriton Ribeiro de Souza, Antonio Anastácio de Souza, Helton Rodrigues da Luz e Dilnei Demétrio.

O Conseg

O Conseg surgiu para criar um espaço onde todos possam se reunir e pensar estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade, orientados pela filosofia de polícia comunitária. O Conselho é um grupo de pessoas de uma mesma comunidade que se reúne para discutir, planejar, analisar, e acompanhar as soluções de seus problemas que refletem na segurança pública. São meios de estreitar a relação e cooperação entre comunidade e polícia.

O Conseg de Siderópolis é uma entidade que auxilia na segurança pública do município e tem o apoio do Governo Municipal e da Polícia Militar.

TEXTO: JATENE MACEDO / FOTOS: PM DE SIDERÓPOLIS

2b017404 b8da 4d0d 8ee5 cb6fd1a34991 1 f856754a b8c3 48fe 86c0 8d6a4723ad6e 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment