COMÉRCIO

Consumidores inadimplentes de Siderópolis terão oportunidade de renegociar as dívidas

WhatsApp Image 2021 07 22 at 17.46.10
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Inicia na próxima quinta-feira, dia 29 e segue até o dia 7 de agosto, a primeira edição do Feirão SPC Regulariza seu nome. Esse é o maior evento de renegociação de dívidas em Santa Catarina, e um diferencial para os consumidores inadimplentes do comércio de Siderópolis.

“O nosso intuito, juntamente com a FCDL, é fazer com que os clientes possam quitar suas dívidas, ficar no azul e regularizar seu nome, portanto, é uma ótima oportunidade que terão desconto em juros e multas”, explica a gestora da CDL de Siderópolis, Tuane Trento.

O evento é organizado pela FCDL/SC juntamente com a CDL de Siderópolis e associados. O feirão ainda está recebendo adesões dos comerciantes que ganharão descontos imperdíveis.

Como vai funcionar

Os associados participantes serão identificados através de divulgação com cartazes, adesivos e balões nas lojas. Os nomes serão expostos nas redes sociais, e ocorrerá também anúncio no carro de som e folders distribuídos pela cidade.

As renegociações serão feitas no balcão da CDL, no seguinte horário de atendimento: 08:30 ao 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Aos sábados: no dia 31/07 e 07/08 terá atendimento das 08:30 ao 12:00.

Confira as lojas já participantes desse evento:

HG ELETRODOMESTICOS

IDEAL CALÇADOS

EXTRAVAGANZA MODA FEMININA

DRA SHEILA SORATO ZEFERINA

INSTITUTO MIX

CORAL MOVEIS

BG CALÇADOS

AUTO POSTO FORMULA 1

WhatsApp Image 2021 07 22 at 17.46.10

Adicionar comentário

Click here to post a comment