POLÍTICA

Convenção define pré-candidatura a prefeito de Treviso pelo MDB

mdb 419x268 1

Pré-candidatos a prefeito e vereadores do MDB foram oficializados nas convenções de Treviso, Orleans e Pedras Grandes, na tarde desse sábado, dia 5.

Em convenção, de forma remota por conta do coronavírus, foi oficializado que o MDB de Treviso vai com chapa pura, com Valério Moretti a prefeito e Valentim Cimolim a vice.

Em Orleans, foi oficializada a pré-candidatura do prefeito Jorge Kock (MDB) e do vice Mario Coan (PSDB) à reeleição. Já em Pedras Grandes, foi oficializado o nome do pré-candidato a prefeito pelo MDB, Josimar Bergman (MDB), com Otávio Citadin (PL) a vice.

A deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) comemorou o engajamento dos emedebistas nas eleições do dia 15 de novembro. “Os vereadores e os prefeitos são a base da democracia”, afirmou Ada.

A chefe de gabinete, Karina Canto Bittencourt, falou em nome de Ada no evento. “Temos aqui uma expressiva representação feminina, a quem parabenizo em nome da ex-vereadora Berenice Durante, assim como um trabalho muito importante realizado pelos pré-candidatos Pedro Orben e Cristovão Cruzeiro. Com certeza, a deputada Ada continuará empenhando o seu mandato com o município de Orleans”, afirmou Karina.

____
Alta Magagnin

Adicionar comentário

Click here to post a comment