Colunistas

Corpo saudável

Duane Ronsoni

Esta coluna está sendo feita com muito amor e comprometimento para trazer mais conhecimento sobre terapias corporais, massagens e cuidados com o corpo e mente. É um imenso prazer poder proporcionar alívio, conforto e saúde através das mãos. Hoje escolhi falar de um tema bem atual que é a Estética de Resultado Imediato.

Alguns tratamentos estéticos corporais trazem em primeiro lugar saúde e equilíbrio ao corpo, como é o caso da Drenagem Linfática. A evolução desses tratamentos nos trazem técnicas de resultados imediatos.

A estética de resultado imediato é hoje a mais procurada do mercado. Enquanto métodos convencionais de drenagem linfática, massagem modeladora e alguns aparelhos levam até 10 sessões para apresentar um resultado.

Técnicas inovadoras como a da esteticista Renata França, diminuem medidas já na primeira sessão. Presente em mais de 40 países, premiada internacionalmente por estética cientifica, conquistou reconhecimento mundial. Famosas como Ivete Sangalo, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outras são adeptas desse método fantástico para manter o corpo saudável e em boa forma.

IMG 0297

A Drenagem Linfática – Método Renata França conta com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas.  A técnica reduz edemas, ativa a circulação sanguínea e potencializa uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo, reduzindo medidas e a tão temida celulite na primeira sessão. O resultado é um corpo menos inchado e mais torneado, com metabolismo mais acelerado e, portanto, uma sensação de bem-estar.

Essa massagem é indicada para pessoas que tenham problemas de má circulação, varizes, intestino preso, gestantes, pré e pós operatório.

A duração dos resultados variam pelo biotipo da pessoa. Sendo que pode durar entre 3 dias a 1 semana, quando deve ser realizada nova sessão para manutenção e ainda mais resultados. Hábitos saudáveis como consumo regular de água, boa alimentação, auxiliam na manutenção dos resultados.

Caso surjam algumas dúvidas ou sugestão de novos assuntos fiquem a vontade entrando em contato com @bemviverfeminino.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment