Doação

CRAS de Siderópolis lança a campanha Natal Criança Feliz

WhatsApp Image 2018 12 07 at 14.33.58

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Siderópolis lançou a campanha “Natal Criança Feliz” para a arrecadação de caixas de bombom, que serão entregues às crianças que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A campanha prossegue até o dia 15 de dezembro, quando será feita a entrega às crianças. As doações podem ser entregues diretamente no CRAS de Siderópolis, localizado na rua Diomício Freitas, ao lado do Centro Social Urbano, no centro da cidade.

“Muitas dessas crianças nunca ganharam um presente ou uma caixa de bombom e essa é nossa oportunidade de proporcioná-las um Natal mais Feliz”, destacou a Secretária de Assistência Social, Gladys Kestering. Para o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, “o Natal é um período de festas e alegria e todos merecem participar e se sentir parte desse momento especial”.

O CRAS é o sistema governamental responsável pela organização e oferta de serviços de Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Por meio dele, as famílias em situação de extrema pobreza passam a ter acesso a serviços como cadastramento e acompanhamento em programas de transferência de renda.

TEXTO: JATENE MACEDO

WhatsApp Image 2018 12 07 at 14.33.58

Adicionar comentário

Click here to post a comment