Educação

8 Cursos Gratuitos em Siderópolis – veja como fazer sua inscrição

WhatsApp Image 2020 08 25 at 15.31.37

O Instituto Mix de Profissões de Siderópolis traz mais uma excelente oportunidade para ser aproveitada neste momento de isolamento social e redução das atividades. A escola está oferecendo cursos na metodologia EAD sem nenhum custo! Os interessados poderão aproveitar o tempo de isolamento para buscar uma boa qualificação profissional na segurança de suas casas.

O objetivo da iniciativa é incentivar os estudos em meio a este momento difícil! Com a parada de algumas atividades, a volta do mercado deve ser mais exigente quando falamos de profissionais qualificados ou não. Sendo assim, aproveitar o tempo para buscar mais conhecimento é uma ótima opção!

O fato é que já estamos em Agosto. O célebre escritor gaúcho Mário Quintana já dizia que “tempo é dever”. Sendo assim, você precisa voltar aos estudos; precisa estar preparado! Não deixe as oportunidades ultrapassarem você no comodismo que o momento nos sugere. Afinal, “Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! […] Quando se vê passaram 50 anos!”

Esta é a lista de cursos gratuitos disponíveis:

1 – Excel básico

2 – Enrolamento de bobs

3 – Inglês básico

4 – Liderança

5 – Marketing Digital

6 – Oratória

7 – Pasta americana (Confeitaria)

8 – Produtos e técnicas de maquiagem

Para fazer a inscrição basta solicitar um atendimento com a orientação da escola e informar o curso escolhido. O interessado deverá comparecer na unidade apenas para registrar a sua matrícula gratuita!

____
POR: LUCAS MARTINS E MATHEUS OLIVEIRA

Adicionar comentário

Click here to post a comment