Turismo

Curtindo férias em Miami

miami

Arrumando as malas para passar as férias em Miami, indo a praia, aos shoppings, passando a noite em barzinhos ouvindo música e bebendo chopp?

É hora de pensar que Miami é um destino que exige ter carro, mais ainda se vão fazer compras. As rodovias lá são excelentes, motivo pelo qual as distâncias ficam mais curtas, ainda mais porque lá tudo funciona e todos respeitam sinais e velocidade. Não é permitido esquecer que as multas são em Dólar!

Chegando no Aeroporto Internacional de Miami, o aluguel de carros Avis é uma das melhores opções, pois vocês poderá sair de lá já conduzindo o carro escolhido direto para o hotel ou apartamento alugado.

Dirigir em Miami é fantástico, tudo funciona mesmo, e ter o conforto de ir para os shoppings e encher o carro com as compras feitas, não tem preço! Fora o fato de poder ir, depois de um dia de praia e de compras, a percorrer South Beach e encontrar o lugar ideal para jantar ouvindo música.

Lá tem estacionamento em todo lugar; o único porém é que o preço não é lá tão barato, mas nos lugares onde vocês forem permanecer por mais tempo, como nos shoppings ou praias como Key Byscaine, o estacionamento é gratuito.

Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment