Tempo

Defesa Civil inicia entrega de telhas para atingidos por ciclone

entrega telhas 1

A Defesa Civil de Siderópolis começou a realizar a entrega de telhas para as famílias vulneráveis do município. O material será utilizado no reparo das casas danificadas pelo Ciclone Extratropical, nos últimos dias 30 de junho e 1º julho.

Na tarde desta terça-feira, dia 07, a entrega do material foi realizada em residências localizadas nas comunidades de Linha Alexandre da Boit e São Pedro. “Estamos fazendo o possível para que o material possa chegar às residências atingidas o mais rápido possível. Pedimos também um pouco de paciência, pois o tempo para essa finalidade não nos favoreceu. Amanhã continuaremos as entregas ainda na Comunidade Linha Alexandre da Boit, Jordão Médio e alguns bairros também afetados na área urbana”, informa a Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil de Siderópolis, Jéssica Destro.

Caso alguma família necessite de ajuda e a residência ainda não tenha sido vistoriada pela Defesa Civil, o cadastro pode ser realizado pelo telefone: (48) 98829-3260 WhatsApp. 

____
ASSESSORIA PREFEITURA DE SIDERÓPOLIS

entrega telhas 3 entrega telhas 2 entrega telhas 1 entrega telhas

Adicionar comentário

Click here to post a comment