Turismo

Departamento de Cultura e Turismo busca recursos em Florianópolis

ENCONTRO TURISMO E CULTURA FLORIPA
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Encontros com parlamentares visa abrir portas para a destinação de recursos ao município

Em busca de recursos para viabilizar os planos do Departamento de Cultura e Turismo para Siderópolis, o responsável pelo setor, Thiago Freitas, nos últimos dias tem realizado diversas reuniões para a montagem dos projetos técnicos que devem ser estruturados para a viabilização de verbas para os mesmos.

Na última semana, Thiago também esteve em Florianópolis, pleiteando recursos para o departamento. Durante a visita ele esteve com o governador, Carlos Moisés, com o deputado federal, Daniel Freitas e o deputado estadual Jessé Lopes. Os encontros, de acordo com Thiago, foram oportunidades criadas para apresentar aos parlamentares os projetos para a cultura e o turismo de Siderópolis. “Fomos à capital, para abrir portas e tivemos sinalizações muito positivas, em breve teremos novidades”, comenta.

Além de recursos financeiros para os projetos da pasta, entre eles a implantação de um teatro com museu itinerante, que deve ser construído ao lado do antigo escritório da CSN, um veículo para o departamento, também, está sendo pleiteado.

Adicionar comentário

Click here to post a comment