POLÍTICA

Deputados Julio Garcia e Ricardo Guidi respaldam pré-candidatura de Guinga em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 06 18 at 16.34.32

O ex-prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga (PSD), esteve nesta quinta-feira, dia 18, reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia, e o deputado federal Ricardo Guidi, ambos do PSD. Na pauta as tratativas para a eleição municipal, sendo o nome de Guinga respaldado para concorrer a prefeitura de Siderópolis.

No início de junho, a Executiva municipal do PSD confirmou em ata a pré-candidatura de Guinga e desde então ele tem intensificado as conversas para formação de uma aliança. “O cenário é muito positivo, e estamos conversando com todos os partidos. O processo eleitoral ainda caminha de forma lenta pelas incertezas quanto a data da eleição, mas enquanto isso nós começamos a elaborar um projeto de desenvolvimento para o município”, destaca Guinga.

Warmling solicitou apoio dos deputados na construção de uma aliança forte para disputar a prefeitura. Prefeito de Siderópolis entre 2004 e 2012, Guinga disputou a eleição em 2016 e ficou em segundo lugar com 3.075 votos. “O Guinga é a nossa maior liderança na cidade, é experiente, e por isso é o nosso pré-candidato a prefeito. Vamos fazer o possível para respaldá-lo”, afirmou Garcia durante encontro.

____
TEXTO E FOTO DIVULGAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment