Segurança

Dono de lavação é preso novamente em Siderópolis

ALGEMA

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, deu cumprimento a um mandado de prisão contra o dono de uma lavação em Siderópolis, de 36 anos de idade. O homem estava sendo suspeito de estar novamente vendendo cocaína à usuários e dependentes químicos na cidade.

“Nosso objetivo é combater e reprimir o tráfico de drogas, pois, o tráfico é inserido no rol dos crimes que mais atormentam a sociedade moderna.

Além disso, esse crime também fomenta o tráfico de armas e a prática de outros delitos, como o roubo e furto, por parte dos usuários para manter o vício”, comentou o  responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis, agente Frank Willy Vieira.

A captura do suspeito contou com o apoio da Polícia Militar.

ENTENDA O CASO

Após a Polícia Civil ter recebido denúncias sobre a narcotraficância numa lavação de veículos situada na região central de Siderópolis, deu início às investigações, visando coletar provas sobre o crime.

Depois de reunidas as provas, foi representado ao Poder Judiciário, pela prisão cautelar do suspeito, que foi deferida pelo Magistrado e cumprida pelos Agentes.

NOVA INVESTIGAÇÃO, MESMO SUSPEITO

Este mesmo homem já havia sido preso cautelarmente pela Polícia Civil em março deste ano, após suspeitas sobre a narcotraficância, porém, em virtude de um Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça, aguardava o julgamento em liberdade.

TEXTO: SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES DA PC DE SIDERÓPOLIS / FOTOS: DIVULGAÇÃO

VTR DA POL. CIVIL.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment