Segurança

Dono de lavação é preso em Siderópolis

b385360a 880e 4acf 9543 709b13202842

Na tarde da última quarta-feira, 14, o dono de uma lavação em Siderópolis foi preso pela Polícia Civil que cumpria um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Após a 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma expedir dois mandados de busca e apreensão, sendo um deles na residência e outro no local de trabalho, do homem de 35 anos de idade, a Polícia iniciou as buscas.

Foram apreendidos em sua lavação cocaína fracionada em porções já embalada para venda. Dois mil reais em dinheiro, dois veículos, sendo uma Toyota Corolla e um Jepp Grand Cherokee, ao qual recaíam suspeitas de que haviam sido adquiridos com o lucro do tráfico de drogas.

O homem permanece á disposição do Poder Judiciário no Presidio Santa Augusta.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com o Agente de Polícia responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis, Frank Willy Vieira às investigações deram início devido a várias denúncias realizadas à Delegacia em Siderópolis.

Com o passar dos meses, os Agentes coletaram provas sobre o tráfico de drogas realizado pelo homem, sendo inclusive apreendidos entorpecentes já durante a fase de investigação preliminar da Polícia.

Após cinco meses os Policiais prenderam o homem cautelarmente pelo delito de tráfico de drogas.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Adicionar comentário

Click here to post a comment