Especial

Dra. Eduarda Rizzi reinaugura consultório odontológico em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 11 01 at 18.25.40
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Com objetivo de trazer mais conforto aos seus pacientes, reinaugurou no último sábado, dia 30, o consultório odontológico da Dra. Eduarda Rizzi, que continua em mesmo endereço, na Rua Treviso, 441, centro de Siderópolis.

Agora o espaço conta com uma arquitetura diferente e mais moderna. Uma estrutura ampla, agradável, climatizada, e com espaço para as crianças. “Busquei pela mudança para trazer ainda mais conforto e comodidade aos meus pacientes, que merecem o que há de melhor. Continuo atendendo de forma única e profissional, com total respeito e carinho a cada um”, comenta a dentista.

Eduarda é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, e seu carro-chefe são as lentes e facetas em resinas. “Já investi e estou sempre investindo em novos cursos por todo o país, para buscar novas técnicas, tecnologia e cada vez mais experiência”, pontua a Dra.

Seu slogan “construindo sorrisos em todas as idades” se aplica em seu consultório, que completa quatro anos em dezembro, e recebe pacientes de toda região. “Tenho pacientes que viajam mais de quatro, cinco horas de carro para a consulta, vindos de Urupema, Tubarão, Meleiro, entre outras cidades”, menciona a dentista.

A Dra. além de atender em Siderópolis continua fazendo atendimentos nas cidades de Jaguaruna e São Joaquim.

Siga no Instagram: @dra.eduardarizzi.

 

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment