Homenagem

Encontro com funcionários comemora o Dia do Eletricista na Certrel

CERTREL 1
EDUARDO MACIEL

Uma palestra motivacional fez parte do cronograma de atividades

O dia do eletricista comemorado no último domingo, dia 17, foi tema de um encontro com os colaboradores da Cooperativa de Energia Treviso. A comemoração contou com uma dinâmica de grupo, na sequência uma palestra motivacional e para finalizar foi servido um café. Segundo a analista de recursos humanos da instituição, Vanessa Piazzoli, um dos principais fatores que influenciam no desempenho do funcionário é a motivação.

“É muito importante também focar em treinamentos e desenvolvimentos na parte motivacional. Pois trará inúmeros benefícios, como a melhora da comunicação, a inteligência emocional, o comprometimento, a importância de cada um, proatividade e o trabalho em equipe”, ressalta.

Para o palestrante Kairam Cabral, as pessoas precisam estar engajadas para que o resultado que a Cooperativa almeja seja alcançado cada vez mais. “Um evento como este tira as pessoas do piloto automático e faz se reconectar com o propósito da Cooperativa, ou o seu propósito pessoal para que consiga focar e se dedicar. O simples fato de as pessoas encontrarem um propósito do para quê ela está fazendo aquilo, isso já gera mais energia e motivação. Uma pessoa motivada produz em média 50% a mais, porque trabalha mais feliz e realizada. Esse evento é para que a pessoa que esteja ali tenha um motivo, e o papel dela é importante, independente do cargo e função”.

O presidente da Certrel, Volnei Piacentini, na oportunidade parabenizou os eletricistas. “Para nós é uma profissão muito importante literalmente, e a única palavra que temos a dedicar a eles é gratidão, pelo excelente trabalho que prestam e por toda dedicação junto a cooperativa, que faça chuva ou sol estão lá fazendo o seu melhor”, destaca.

____
IMAGENS – FERNANDA ROSSI

CERTREL 1 CERTREL 2

Adicionar comentário

Click here to post a comment