OBRAS

Equipe de Obras de Siderópolis segue visitando localidades e promovendo melhorias

OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 4
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Trabalhos têm se concentrado em revitalização de estradas, drenagem e manutenção do serviço de iluminação pública

As ações de melhorias em Siderópolis, idealizadas pelo Governo Franqui Salvaro e Adriano Teixeira, através da Secretaria de Obras, seguem avançando em diversos pontos do município.

Nos últimos dias a equipe realizou mais uma etapa da obra de drenagem em um trecho, localizado na Avenida CSN que se estende em parte da margem da SC 446. No local foram executados aproximadamente 90 metros de dreno, com tubos de 80cm de diâmetro. No local havia um esgoto a céu aberto, que em dias de chuva enchia e invadia a estrada, trazendo transtornos e mau cheiro para a comunidade. No local, ainda faltam 60 metros de drenagem a serem executados para que a obra seja concluída.

Os serviços de recuperação de estradas, também, tiveram avanços e desta vez contemplou a rua José Salvaro, no bairro Ex Patrimônio, e na Vila São Jorge foram restauradas as ruas Albino Neotti e Pietro Ferro. Ao todo foram aproximadamente 3,5 km de estrada patrolada, com serviço de alargamento de via e colocação de areão.

O departamento de obras também tem atuado na revitalização da iluminação pública do município. Desde o início do ano, conforme as equipes passam pelas localidades, está sendo realizada a troca de lâmpadas e reatores.

OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 1 OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 2 OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 3 OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 4 OBRAS 2a QUINZENA FEVEREIRO 5

Adicionar comentário

Click here to post a comment